KRAV MAGA POLICIAL

SAIBA MAIS SOBRE OS NOSSOS CURSOS

"

EXECUÇÃO DA LEI IKMF

O trabalho do pessoal de aplicação da lei é literalmente – fazer cumprir a lei. Enquanto um soldado tem autoridade para matar, um civil deve proteger apenas a si mesmo e um terceiro, o protetor é responsável por proteger seu cliente; um aplicador da lei (polícia, Guarda prisional, forças de segurança) protege a lei.

O Krav Maga é uma ferramenta flexível e pode ser modificada para se adequar às leis de cada país. 

Em países democráticos, um aplicador da lei se depara com um problema – ele deve fazer cumprir a lei e proteger os civis, enquanto usa uma quantidade limitada de força. 

Isso é feito classificando a violência em níveis de ameaças: do nível mais alto (armas de fogo), passando pelos níveis moderados (facas e choque) e pelos níveis mais baixos (Krav Maga combate de mãos vazias e controle de voz).

A lei não permite que o aplicador da lei prejudique civis (sem razão) e então ele descobre que às vezes o Krav Maga é a única arma que ele pode usar.

 Por exemplo, ao prender uma pessoa e seu cônjuge está zangado ou frustrado e está tentando resistir à prisão do marido, o aplicador da lei não pode usar força excessiva. 

As técnicas e táticas do Krav Maga podem ajudá-lo a proteger a si mesmo e a seus parceiros enquanto cumpre sua missão.

Como os Law Enforcers estão equipados com ferramentas e armas específicas, o Law Enforcement Krav Maga ensina-os a maximizar a eficiência dessas ferramentas para cumprir sua missão da melhor maneira possível, (ou seja, aprender a usar algemas de forma eficiente, aprender a usar sua pistola como arma fria, quando você não quer ou não pode atirar).

O Krav Maga de aplicação da lei fornece ao treino e técnicas para controlar seu oponente, em vez de matá-lo ou recuar sem causar danos. 

As organizações de aplicação da lei preferem ensinar Krav Maga, porque concede aos seus formandos quatro elementos importantes:

 

  1. A capacidade de operar sob grande stress.
  2. O Krav Maga permite que o aplicador da lei continue operando mesmo em situações extremamente incomuns e complicadas (como o Krav Maga Militar).
  3. Conceder ao aplicador da lei ferramentas para o uso da força que lhe permita cumprir sua missão (prisão, escolta, busca e controle).
  4. Formação em curto espaço de tempo – de acordo com o processo de recrutamento rápido.
  5. A capacidade de modificar as técnicas para se adequar ao conjunto de leis de cada país.

ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO

Junte-se a nós ou esclareça alguma dúvida que tenha, estamos sempre aqui para o ajudar

    Estatuto de Utilidade Pública

    CONTACTOS

    Tel: +351 964 923 195
    (Chamada para rede móvel nacional)

    Email: info@ikmf-portugal.pt

    ONDE ESTAMOS

    Estrada de paço de arcos, Lj. 25 A-B e C,
    2735-306, Cacém - Portugal

    Política de Privacidade
    Centro de Arbitragem