KRAV MAGA MULHERES

SAIBA MAIS SOBRE OS NOSSOS CURSOS

"

IKMF MULHERES KRAV MAGA

As técnicas femininas de Krav Maga foram desenvolvidas pela IKMF devido à crescente demanda como parte das soluções de autodefesa de Krav Maga criadas para os diversos setores civis.

As qualificações de autodefesa feminina permitem que mulheres de todas as idades aprendam, em um período relativamente curto, técnicas centrais de autodefesa especificamente designadas para fornecer a elas ferramentas de defesa durante o ataque. 

A IKMF oferece várias qualificações de Krav Maga para mulheres; um seminário de 3 a 4 horas, um workshop de três dias e um curso de instrutores femininos de cinco dias voltado para instrutores civis IKMF certificados. 

Os métodos de Krav Maga Feminino tratam de situações do dia a dia da mulher, apontam cenários onde a ameaça pode aparecer e ensinam, sistematicamente, como manter a calma, defender-se contra-atacar e eliminar o perigo.

 O setor de autodefesa feminina do Krav Maga concentra-se logicamente em cenários de agressão sexual, pois são a ameaça central para as mulheres. 

Como esta questão é altamente perturbadora e às vezes difícil de discutir, as técnicas de autodefesa das mulheres envolvem um treino emocional substancial para garantir que as mulheres possuam a capacidade de se defender, promover a autoconfiança e também a agressividade necessária. 

As defesas foram modificadas para acomodar o físico e o estado de espírito das mulheres. 

Questões adicionais incluídas na autodefesa feminina têm a ver com invasão de domicílio, proteção de terceiros (proteger seus filhos) e uso de objetos comuns (chaves, bolsa etc.) para bloquear o agressor e contra-atacar. 

promover a autoconfiança e também a agressividade necessária.

 As defesas foram modificadas para acomodar o físico e o estado de espírito das mulheres. Questões adicionais incluídas na autodefesa feminina têm a ver com invasão de domicílio, proteção de terceiros (proteger seus filhos) e uso de objetos comuns (chaves, bolsa etc.) para bloquear o agressor e contra-atacar. 

Além das aulas de defesa pessoal para mulheres oferecidas em qualquer filial internacional da IKMF por instrutores certificados da IKMF. 

Desde a sua criação, este programa evoluiu, mas o núcleo manteve-se constante. Este programa aborda as questões das diferenças entre o agressor e a mulher; concentra-se no tamanho, força e condição mental das mulheres sob ataque.

O programa ‘Stay Away’ oferece várias opções diferentes. A maioria das mulheres valoriza sua segurança financeira e tende a colocar a família em primeiro lugar. 

Não há maior presente que uma mulher pode dar a si mesma e a sua família do que o presente da segurança! 
Questões adicionais incluídas na autodefesa feminina têm a ver com invasão de domicílio, proteção de terceiros (proteger seus filhos) e uso de objetos comuns (chaves, bolsa etc.) para bloquear o agressor e contra-atacar.

ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO

Junte-se a nós ou esclareça alguma dúvida que tenha, estamos sempre aqui para o ajudar

    Estatuto de Utilidade Pública

    CONTACTOS

    Tel: +351 964 923 195
    (Chamada para rede móvel nacional)

    Email: info@ikmf-portugal.pt

    ONDE ESTAMOS

    Estrada de paço de arcos, Lj. 25 A-B e C,
    2735-306, Cacém - Portugal

    Política de Privacidade
    Centro de Arbitragem